Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBoll, Cintia Inêspt_BR
dc.contributor.authorGalafassi, Fabiane Flores Penteadopt_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:07:49Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140178pt_BR
dc.description.abstractPensar uma educação de qualidade, que prepare cidadãos críticos e participativos é pauta frequentemente discutida no contexto mundial. Atores fundamentais do sistema educacional e de um processo educativo de qualidade, a educação vem passando por uma significativa melhora em sua formação dos professores. Neste sentido o presente trabalho buscou analisar a experiência de tutoria no curso de Pedagogia a Distância - Séries Iniciais do Ensino Fundamental da UFRGS - entre os anos de 2007 e 2009, apresentando resultados significativos na proposta de formar docentes por meio de diferentes ferramentas tecnológicas de informação e comunicação (TICs) aliadas a plataformas para educação a Distância (EAD) possibilitando o entendimento dos diferentes processos de desenvolvimentos tecnológicos bem como as diversas transformações da vida.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleLetramento digital na educação a distância : um estudo do casopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coPasserino, Liliana Mariapt_BR
dc.identifier.nrb000990713pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples