Pesquisa de satisfação do consumidor para a empresa Saut Representações
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Date
2015Author
Advisor
Academic level
Specialization
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Na busca por melhor atendimento aos clientes da empresa Saut Representações na venda do suplemento alimentar Probiótica, o presente projeto sugere a implantação de pesquisa de satisfação do cliente para o aprofundamento do entendimento sobre os fatores de satisfação a serem melhorados. Tal iniciativa exige a inserção dos conceitos de confiança e lealdade, estabelecendo em que fase da satisfação estáinserida. O levantamento de dados sobre o atendimento possibilitará o aperfeiçoamento do atendime ...
Na busca por melhor atendimento aos clientes da empresa Saut Representações na venda do suplemento alimentar Probiótica, o presente projeto sugere a implantação de pesquisa de satisfação do cliente para o aprofundamento do entendimento sobre os fatores de satisfação a serem melhorados. Tal iniciativa exige a inserção dos conceitos de confiança e lealdade, estabelecendo em que fase da satisfação estáinserida. O levantamento de dados sobre o atendimento possibilitará o aperfeiçoamento do atendimento, buscando a reformulação de estratégias, a retenção e o aumento de clientes da empresa. Principalmente se vale a pena contratar um novo vendedor ou um funcionário responsável pelo trade marketing. ...
Abstract
In the search for better customer service the company Saut representations in the sale of Probiotic food supplement, this project suggests the implementation of customer satisfaction research to further the understanding of the satisfaction factors to be improved. This initiative requires the inclusion of the concepts of trust and loyalty, establishing what stage of satisfaction is inserted. Data collection on the care will enable the improvement of care, seeking the reformulation strategies, r ...
In the search for better customer service the company Saut representations in the sale of Probiotic food supplement, this project suggests the implementation of customer satisfaction research to further the understanding of the satisfaction factors to be improved. This initiative requires the inclusion of the concepts of trust and loyalty, establishing what stage of satisfaction is inserted. Data collection on the care will enable the improvement of care, seeking the reformulation strategies, retention and increasing the company's customers. Especially if it's worth hiring a new salesperson or an official responsible for trade marketing. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing - Turma 2013.
Collections
-
Applied and Social Sciences (3537)
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