O forum como instrumento de avaliação
dc.contributor.advisor | Corte Real, Luciane Magalhães | pt_BR |
dc.contributor.author | Caletti, Daniella | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-05-04T02:06:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/140088 | pt_BR |
dc.description.abstract | Dentre tantos assuntos discutidos no âmbito educacional, estamos cada vez mais envolvidos com questões que envolvem a Educação a Distância e por conseqüência o uso de ferramentas tecnológicas como suporte ao processo de aprendizagem. Elucidando o uso dos fóruns, o presente artigo discute o conhecimento e apropriação deste instrumento e sua colaboração no processo avaliativo da aprendizagem do aluno. Através da análise de dois fóruns do curso Licenciatura em Pedagogia – Modalidade a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, refletimos sobre os níveis de interação aluno, ou seja, considerando a relevância de suas contribuições para a discussão proposta. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Tutoria | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.title | O forum como instrumento de avaliação | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000990486 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2010 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEAD | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1949)