Show simple item record

dc.contributor.advisorCorte Real, Luciane Magalhãespt_BR
dc.contributor.authorCaletti, Daniellapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:06:57Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140088pt_BR
dc.description.abstractDentre tantos assuntos discutidos no âmbito educacional, estamos cada vez mais envolvidos com questões que envolvem a Educação a Distância e por conseqüência o uso de ferramentas tecnológicas como suporte ao processo de aprendizagem. Elucidando o uso dos fóruns, o presente artigo discute o conhecimento e apropriação deste instrumento e sua colaboração no processo avaliativo da aprendizagem do aluno. Através da análise de dois fóruns do curso Licenciatura em Pedagogia – Modalidade a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, refletimos sobre os níveis de interação aluno, ou seja, considerando a relevância de suas contribuições para a discussão proposta.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.titleO forum como instrumento de avaliaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990486pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record