Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Marie Jane Soarespt_BR
dc.contributor.authorHenge, Gláucia da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2016-04-26T02:07:51Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/139567pt_BR
dc.description.abstractA Educação a distância pode ser um facilitador na formação de estudantes autônomos. Nesse sentido a intervenção do tutor tem papel fundamental como instigador, motivador e agente de reflexão para o estudante. Este trabalho, portanto, busca investigar a intervenção com solicitação de refazer uma atividade, tomando-a como uma possibilidade de repensar o próprio fazer e a aprendizagem por parte do aluno-professor que refaz.pt_BR
dc.description.abstractThe distance education can be a facilitator in the formation of autonomous students. So, the intervention of the tutor has a key role as instigator, motivator and agent of reflection for the student. This study, therefore, aims to investigate the intervention which request to redo an activity, taking it as a chance to student-teacher who redoes of rethinking its own doing and learning.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDistance educationen
dc.subjectTutoria à distânciapt_BR
dc.subjectTutor’s interventionen
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectRedoing activityen
dc.title“Refazer a atividade” : uma prática de intervenção da tutoriapt_BR
dc.title.alternative“Redoing the activity” : a practice of tutor’s interventionen
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990256pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.dateCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specialization2009.pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples