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dc.contributor.advisorCarvalho, Marie Jane Soarespt_BR
dc.contributor.authorMilcharek, Grace Maria Debastianipt_BR
dc.date.accessioned2016-04-26T02:07:50Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/139563pt_BR
dc.description.abstractA Educação à Distância, atualmente, implantada e implementada nas Universidades, chegou para atender a uma clientela, antes distante dos bancos universitários, por uma infinidade de motivos que podem se estender desde aspectos financeiros ao próprio tempo para frequentar diariamente um curso presencial. Os Cursos de Educação a Distância causaram grandes impactos sociais, políticos e econômicos. Hoje, a educação chega a muitas localidades, onde nem se pensava estar realizando um curso de graduação. Mesmo sendo à distância, as pessoas que frequentam um curso nesta modalidade de ensino necessitam organizar cada vez mais o tempo, de forma que seu uso e a reflexão de como está sendo utilizado, não desfavoreça o cumprimento das tarefas estudantis. Assim, este artigo apresenta a análise dos usos do tempo, de um grupo de acadêmicas que frequentam o Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância (PEAD), comprovando que é possível organizar-se dentro do tempo para atender a todas as demandas peculiares de cada contexto de vida.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleReflexões acerca dos usos do tempo na educação a distânciapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990257pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.dateCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specialization2010.pt_BR


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