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dc.contributor.advisorBrodbeck, Angela Freitagpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Arilson César Lorensini dospt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:54Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13946pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho trata-se de uma implantação de um sistema de Auto Atendimento via internet na Autarquia Municipal que administra os recursos previdenciários dos funcionários públicos efetivados da Prefeitura Municipal de Paranaguá, com o objetivo de comprovar a otimização no processo de controle interno, através deste sistema. A implantação e acompanhamento ocorreram em um processo exploratório, que foi desenvolvido com o objetivo de analisar a utilização do Auto Atendimento Setor Público (AASP), com o intuito de fidelizar o cliente, sendo um novo segmento, que o Banco do Brasil S.A. esta inserido. Tendo como objetivos específicos: desenvolver um sistema de autoatendimento para o controle financeiro do Plano Próprio de Previdência da Prefeitura Municipal de Paranaguá, demonstrar os pontos positivos e negativos do autoatendimento nesta autarquia, com o objetivo de fidelizar o cliente; A coleta de dados deu-se através da aplicação de questionário, da realização de entrevistas individuais a funcionários da Autarquia Municipal e funcionários do Banco do Brasil S.A., envolvidos no processo de atendimento ao Setor Público, sendo estes questionários analisados, objetivando efetuar uma critica em todo o processo. Concluiu-se que os clientes e funcionários avaliam muito bem o sistema, mas existem muitas carências em treinamento e preparação em relação ao sistema de AASP por parte dos usuários do sistema.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCliente : Fidelidadept_BR
dc.subjectSistema de informação : Administraçãopt_BR
dc.subjectTecnologia da informação : Bancospt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectServiços bancáriospt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleImplantação do auto-atendimento do setor público no regime de previdência própria de Paranaguá otimizando processos e fidelizando clientes - estudo casopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000656905pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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