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dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorRosa, Claudecir dapt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:39Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13914pt_BR
dc.description.abstractReconhecer e identificar as reais necessidades dos funcionários na utilização de um aplicativo pode minimizar possíveis falhas, fator indispensável para se obter uma vantagem de mercado, aumentando as expectativas dos clientes e da organização, e conseqüentemente, buscando melhorias de desempenho. O tema neste trabalho, refere-se à avaliação feita pelos funcionários da agência do bairro da Água Verde, em Curitiba-Paraná, sobre o REL - Aplicativo de relacionamentos com clientes segmentados do Banco do Brasil. O presente estudo teve como objetivo avaliar o aplicativo em sua utilização, onde procuramos identificar os principais benefícios proporcionados pela sua utilização, quais informações são mais utilizadas pelos funcionários, identificar os principais pontos fortes e fracos do aplicativo, e possíveis contribuições de melhoria. O trabalho é apresentado de forma descritiva, relatando resultados de pesquisas obtidas através do instrumento de coleta de dados. A pesquisa é qualitativa e foi realizada com 15 funcionários da agência Água Verde. O estudo foi exploratório, pois tem a intenção de desenvolver conceitos que visem à elaboração de problemas precisos ou de intenções de pesquisas futuras, também classificado como um estudo ex-post facto, uma vez que procurou descobrir fatos de relacionamentos entre as variáveis, após o fenômeno em estudo já ter ocorrido.pt_BR
dc.description.abstractTo recognize and identify the real necessities of the employees in the use of an application to minimize the possible imperfections, indispensable factor to get a market advantage increasing the expectations of the customers and the organization, consequently, searching performance improvements. The subject in this work mentions evaluation to make for the employees of the Green Water, quarter agency, in Curitiba-Paraná, on the REL – it was applicated to the customers relationships of the Banco do Brasil. The present study has as objective to evaluate the application of its use, where we look for to identify the main proportionate benefits for its use, which information are more used by the employees, to identify the main strong and weak points of the application, and possible special assessments. The work is presented of descriptive form, telling resulted of research got through the instrument of collection of data. The research is qualitative and was carried through with 15 employees of the Green Water agency. The study was a research, therefore it has the intention to develop concepts that they aim to the elaboration of necessary problems or intentions of future research, also classified as a former-post study fact, a time that it looked to discover facts of relationships between the 0 variable, after the phenomenon in study have already occurred.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAvaliação do Rel - aplicativo de relacionamentos com os clientes segmentados do Banco do Brasil, na região da Água Verde em Curitiba - PRpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649650pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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