Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMaçada, Antônio Carlos Gastaudpt_BR
dc.contributor.authorBinkowski, Grazieli Inticherpt_BR
dc.date.accessioned2016-02-05T02:04:07Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/132706pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de analisar a qualidade da informação e o sucesso da fan page do PMI-RS, levando em conta as dimensões de DeLone e McLean (1992) e Nonaka e Takeuchi (1996). Esse esforço foi empreendido a fim de revisitar a literatura referente à gestão de conhecimento e sua relação com o uso de redes e mídias sociais nas organizações.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectQualidade da informaçãopt_BR
dc.subjectConhecimento organizacionalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleA qualidade da informação e o sucesso de uma fan pagept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000973570pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão Empresarial - Turma 2012pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples