Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMaçada, Antônio Carlos Gastaudpt_BR
dc.contributor.authorMatos, Edilaine Rosa de Sousapt_BR
dc.date.accessioned2015-10-03T02:37:35Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/127443pt_BR
dc.description.abstractO objetivo da pesquisa é identificar e analisar os Fatores Críticos de Sucesso (FCS) para a Gestão Contratual de Serviços de TI, com foco no tratamento das causas para o resultado financeiro negativo dos contratos para os prestadores de serviços. A pesquisa aplicou o método de análise qualitativa utilizando o estudo de caso, tendo como unidade de análise uma empresa pública prestadora de serviços de TI para a Administração Pública Federal, que possibilitou a identificação de 10 FCS para a Gestão de Contratos, que foram priorizados e analisados por meio de entrevistas com os Gestores de Contratos da organização. Os resultados da pesquisa mostram que se os FCS forem implementados de forma conjunta e complementar, eles poderão elevar a rentabilidade contratual e os resultados da organização prestadora de serviços de TI, minimizando consequentemente os riscos de instabilidade financeira e descontinuidade de serviços para as os órgãos contratantes destes serviços.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão de serviçospt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.titleFatores críticos de sucesso para gestão contratos de TI para o prestador de serviçospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000968942pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Públicapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples