Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorTuratti, Vinícius Bazanellapt_BR
dc.date.accessioned2015-09-29T10:53:52Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/127225pt_BR
dc.description.abstractConhecer o cliente e seu comportamento de compra é fundamental para as empresas que procuram oferecer produtos adequados às expectativas dos clientes. Uma forma para conhecê-los melhor é saber quais os elementos, motivações e atributos que fazem com que um consumidor escolha uma empresa em detrimento de outra. Esta pesquisa procura descobrir quais dos vários elementos avaliados são considerados determinantes, importantes ou salientes na escolha de um local para estadia na cidade de Encantado – RS, através da ótica dos clientes do Hotel Turatti.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleAtributos de produto e motivação de compra dos clientes de hotel na cidade de Encantado - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000972544pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Marketing - Turma 2012pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples