As linguagens, a formação do leitor e a ação pedagógica cotidiana na educação infantil : apontamentos
dc.contributor.author | Kaercher, Gládis Elise Pereira da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-09-18T01:58:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/126977 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Flores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 101-110. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de leitores | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.title | As linguagens, a formação do leitor e a ação pedagógica cotidiana na educação infantil : apontamentos | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000968040 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)