Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorKaercher, Gládis Elise Pereira da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2015-09-18T01:58:27Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/126977pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFlores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 101-110.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de leitorespt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.titleAs linguagens, a formação do leitor e a ação pedagógica cotidiana na educação infantil : apontamentospt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000968040pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem