• Avaliação das Lojas Renner 

      Geremia, Wagner (2008) [Trabalho de conclusão de especialização]
      O processo de integração dos mercados financeiros globais tem intensificado o tema de avaliação de empresas, o investidor inteligente busca por meio de avaliação de investimentos oportunidades de negócios. Dentro do contexto ...
    • Estratégia de fidelização de clientes em um supermercado de vizinhança 

      Gerlin, Geisa Carla Dantas (2011) [Trabalho de conclusão de especialização]
      A proposta do presente trabalho foi auxiliar o Supermercado Mariano, pequena empresa varejista de vizinhança, localizada no município de Cornélio Procópio, norte do Paraná, a montar uma estratégia de marketing com o intuito ...
    • Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras 

      Gandolfi, Jucirlei (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]
      O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra ...
    • Prejuízos de uma rede de varejo : como mudar o rumo? 

      Acordi, Eduardo Koff (2006) [Trabalho de conclusão de especialização]
      O atual contexto econômico, social e político têm dificultado alguns mercados de gerar resultados positivos nos últimos anos. Para o varejo brasileiro, os indicadores são preocupantes, a economia não cresce de maneira ...
    • Programa de transformação do varejo bancário e a percepção do funcionário no uso de novos programas 

      Molin, Fernanda Luiza Martins Dal (2011) [Trabalho de conclusão de especialização]
      No mundo globalizado, a manutenção e conquista de mercados é um desafio diário para as corporações, no qual os clientes ganham cada vez mais destaque. Os grandes projetos de implantação de sistemas de informação, que foram ...