Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Qualidade de serviços"
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A agência reguladora e os indicadores de qualidade dos serviços públicos : estudo sobre indicadores de continuidade do setor de energia elétrica do Estado do Rio Grande do Sul
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]As Agências de Regulação dos Serviços Públicos têm por atribuição legal a tarefa de acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas concessionárias à população, estabelecendo padrões mínimos de qualidade e ... -
Análise de satisfação dos clientes do Banco do Brasil, na agência Fraiburgo (SC)
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo apresenta como tema o nível de satisfação dos clientes e usuários da agência do Banco do Brasil S.A, na cidade de Fraiburgo. A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, ... -
Avaliação da qualidade das rodovias do Programa Estadual de Concessão Rodoviária/RS : pesquisas com usuários x medições objetivas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O objetivo deste trabalho é verificar como se comportam os dados resultantes da aplicação da metodologia do índice de imagem frente a dados resultantes de avaliações objetivas, que são utilizados para avaliar a qualidade ... -
O desafio da excelência do atendimento bancário : enfoque nas causas de insatisfação entre clientes
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho tem como principal objetivo mostrar a importância da excelência no atendimento, buscando identificar quais as principais causas de insatisfação dos clientes pessoa física de uma agência do Banco do ... -
Fidelização e conquista de novos clientes pela qualidade em serviços
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]No cenário econômico atual, a concorrência é acirrada. Os produtos, as taxas e os motivos que levam as pessoas aos bancos são praticamente os mesmos. Num ambiente competitivo é imprescindível ter atitudes pró-ativas, a fim ... -
Grau de satisfação das micros e pequenas empresas em relação à assistência creditícia prestada pelo Banco do Brasil na agência Bairro Industrial em Chapecó-SC
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer o nível de satisfação dos clientes - micro e pequenas empresas - da Agência Bairro Industrial de Chapecó-SC, em relação à assistência de crédito recebida do Banco ... -
Imagem das instituições financeiras no Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O objetivo deste estudo foi verificar os principais motivos que levam a sociedade a ter uma visão negativa do sistema bancário nacional. Tal trabalho se mostrou necessário pois conforme a fundamentação teórica já existente, ... -
Marketing de relacionamento e a percepção da qualidade do atendimento dos clientes da Agência Champagnat
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Os bancos passaram a investir em ações de marketing voltadas ao relacionamento com seus clientes, buscando criar laços de fidelidade e manter esses clientes mais próximos à instituição, ouvindo suas necessidades, reclamações ... -
Planejamento como ferramenta para aumento da eficácia nos serviços de saúde : o caso da Unidade de Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul
(1994) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível. -
Qualidade de serviço no SERPRO
(2014) [Trabalho de conclusão de especialização]No Serpro muito já foi desenvolvido sobre qualidade, gestão por qualidade, qualidade total e qualidade da gestão, contudo este trabalho propõe novo enfoque: tratar de qualidade de serviço no Serpro. Foi realizado um estudo ... -
Satisfação no atendimento bancário dispensado aos clientes do Banco do Brasil, no PAB EMBRAPA - Brasília DF
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A satisfação de clientes e a qualidade do atendimento em serviços bancários não devem ser consideradas absolutas e definitivas, mas, apenas parte integrante de um processo dinâmico, mutável e inacabado. O tema desta pesquisa ...