Listar Ciencias Sociales Aplicadas por autor "Rossi, Carlos Alberto Vargas"
Mostrando ítems 1-11 de 11
-
Ações dos gestores paranaenses de pequenas agências do Banco do Brasil para a construção de comprometimento com resultados
Tobias, Eraldo (2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho é resultado de uma pesquisa realizada com gestores e funcionários de pequenas agências do Banco do Brasil, do estado do Paraná e foi aplicado às dez primeiras e as dez últimas do nível IV, classificadas ... -
Atendimento da agência Passo da Areia (RS) ao segmento pessoas jurídicas - Mercado Varejo
D'Água, Erik Borda (2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem como objetivo: como cumprir a premissa de transformar o Banco do Brasil através de sua agência Passo da Areia (RS) no principal banco de relacionamento das Micro e Pequenas Empresas da sua região de ... -
O desafio da excelência do atendimento bancário : enfoque nas causas de insatisfação entre clientes
Pimentel, Carla Nunes (2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho tem como principal objetivo mostrar a importância da excelência no atendimento, buscando identificar quais as principais causas de insatisfação dos clientes pessoa física de uma agência do Banco do ... -
Empréstimo pessoa física CDC veículo/leasing veículo : revisão de estratégias da comercialização do produto pelo Banco do Brasil
Rodrigues, Fernando de Quadros (2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho teve como escopo o estudo do problema da comercialização do produto empréstimo a pessoa física para fins de financiamento de veículos através das linhas de CDC e leasing. É proposta uma revisão estratégica ... -
Estudo sobre o compartilhamento de terminais de auto-atendimento entre instituições financeiras brasileiras
Dominski, Antônio Carlos (2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho tem como objetivo a análise parcial da situação em que se encontram alguns bancos, principalmente o Banco do Brasil, em relação ao compartilhamento de terminais de auto-atendimento com outras instituições ... -
A excelência no atendimento sob a visão dos funcionários do Banco do Brasil no Paraná
Barrionuevo, Roseli Maria Colombo (2007) [Tesinas de especialización]O objetivo deste trabalho é discutir os conceitos de excelência no atendimento na prestação de serviços na atividade bancária. Sabemos que a excelência na prestação de serviços de uma empresa leva não apenas à satisfação ... -
As expectativas em produtos e serviços das grandes corporações em relação aos bancos
Teixeira, Elisa Maria (2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho tem por objetivo orientar as formas como os serviços deverão ser executados pelos bancos, a fim de atenderem com excelência os clientes finais, eu seja, as grandes corporações ou empresas “Corporate”. ... -
Pesquisa sobre a satisfação do cliente na agência do Banco do Brasil de Cambará - PR
Kato, Américo Akira (2007) [Tesinas de especialización]O Banco do Brasil, visando destacar-se entre as instituições bancárias, vem atuando na busca de soluções para garantir a satisfação do cliente e ser referência no atendimento. Na cidade de Cambará, interior do Paraná, a ... -
Satisfação do cliente : estudo sobre a satisfação dos clientes do Banco do Brasil em relação ao produto Brasilprev - um passo para a fidelização
Teixeira, Lucianne Regina (2007) [Tesinas de especialización]Atuar em qualquer nível do mercado, atualmente, é uma tarefa extremamente difícil. Os clientes estão cada vez mais exigentes e buscam constantemente produtos e serviços que satisfaçam suas expectativas e necessidades. Mas ... -
A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
Radulski, Juarez José (2007) [Tesinas de especialización]Este trabalho apresenta os resultados obtidos com a pesquisa realizada com clientes pessoa física da agência Tupy do Banco do Brasil e tem a finalidade de verificar o seu grau de satisfação com os serviços oferecidos. O ... -
Treinamento em vendas - ferramenta estratégica para alavancar negócios - Banco do Brasil - Agência Iririú
Wulff, César Roberto (2007) [Tesinas de especialización]O presente trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido no Banco do Brasil – Agência Iririú – onde se buscou conhecer o perfil da equipe de funcionários desta agência bancária, levantando informações relativas à sua ...