Browsing Final Papers - Specialization Courses by Subject "Satisfação do consumidor"
Now showing items 1-20 of 52
-
Análise de satisfação dos clientes do Banco do Brasil, na agência Fraiburgo (SC)
(2007) [Work completion of specialization]O presente estudo apresenta como tema o nível de satisfação dos clientes e usuários da agência do Banco do Brasil S.A, na cidade de Fraiburgo. A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, ... -
Análise do processo de investimento no mercado de ações dos clientes do segmento estilo da agência UFRGS - RS
(2007) [Work completion of specialization]A estabilidade econômica e a queda da taxa de juros, aliadas a popularização crescente da Bolsa de Valores têm incentivado a procura por aplicações no mercado de ações por investidores pessoas físicas, em busca de maior ... -
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito
(2007) [Work completion of specialization]O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, ... -
O atendimento bancário segmentado para as médias e grandes empresas da região de Cascavel - PR do Banco do Brasil
(2007) [Work completion of specialization]Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de médio e grande porte, situadas na região de Cascavel-PR, enquanto clientes da Agencia Empresarial Oeste–PR do Banco do Brasil, situada na cidade de Cascavel-PR. ... -
O atendimento do cliente de alta renda em uma agência de varejo do Banco do Brasil na cidade de Curitiba - PR
(2007) [Work completion of specialization]O objetivo deste estudo foi avaliar a satisfação do cliente alta renda do Banco do Brasil da cidade de Curitiba que é atendido em uma agência de varejo. O Banco do Brasil iniciou um trabalho na cidade de Curitiba selecionando ... -
Atuação da vigilância sanitária em alimentos em Salvador das Missões/RS
(2012) [Work completion of specialization]A Vigilância Sanitária de Salvador das Missões passa pelas dificuldades da descentralização e encontra dificuldades na sua atuação na área de processos de produção, distribuição e venda de alimentos. O objetivo da pesquisa ... -
Atuação do Banco do Brasil junto aos pequenos agricultores da região de Capanema, Paraná
(2009) [Work completion of specialization]Este estudo baseia-se na teoria da satisfação do consumidor e tem como foco a compreensão do processo de decisão do cliente na escolha de qual instituição financeira que irá manter vínculo de relacionamento. Realizou-se ... -
Auto-atendimento e satisfação dos clientes
(2007) [Work completion of specialization]O Objetivo do presente estudo centrou-se na importância do atendimento ao cliente no setor bancário, de forma a identificar o perfil, carências e preferências dos usuários das salas de auto-atendimento. A evolução tecnológica ... -
Avaliação da ouvidoria BB como ferramenta para o tratamento de pedidos de informações, reclamações, denúcias e/ou sugestões de clientes
(2007) [Work completion of specialization]O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de fornecer uma avaliação do grau de satisfação de clientes e demais usuários da Ouvidoria BB sobre a possibilidade da mesma estar, e como, cumprindo seu papel de último ... -
Avaliação da satisfação do cliente empresa com o atendimento de internet banking da agência modelo do Banco do Cliente
(2011) [Work completion of specialization]Com o crescimento do setor de serviços, e sua importância no cenário das econômicas mundiais, a competição neste setor têm-se acirrado. No setor bancário não é diferente. Verifica-se, entretanto, que a satisfação dos ... -
Avaliação da satisfação dos clientes de uma agência bancária do noroeste do Paraná com relação à implantação da segmentação de atendimento PJ
(2011) [Work completion of specialization]Atualmente, a satisfação dos clientes tem preocupado as empresas, pois os clientes tornam-se exigentes a cada dia. A concorrência está atenta às oportunidades de conquista de novos clientes que não estejam satisfeitos com ... -
Avaliação da satisfação dos clientes de uma empresa de construção civil
(2013) [Work completion of specialization]Este artigo tem como objetivo a ampliação do conhecimento da satisfação dos clientes da empresa Marco Projetos e Construções Ltda. Como forma de atingir este objetivo, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa ... -
Bancarização, percepção de sua importância e avaliação da satisfação atribuída pelas micro e pequenas empresas de Cascavel quanto ao atendimento do Banco do Brasil agência Portal do Oeste
(2009) [Work completion of specialization]Este estudo referiu-se ao curso de especialização em negócios financeiros desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi aplicado no Banco do Brasil e teve como objetivo demonstrar a evolução e dependência ... -
Banco do Brasil no mercado de alta renda : impressões sobre o BB Estilo na agência Estreito/SC
(2007) [Work completion of specialization]O objetivo deste estudo foi identificar o grau de satisfação dos clientes Estilo encarteirados na agência Estreito – Florianópolis/SC do Banco do Brasil, principalmente com relação ao espaço físico disponibilizado para o ... -
BB vendor: manual de aplicação prática
(2009) [Work completion of specialization]As empresas buscam através de suas atividades, satisfazer as necessidades dos seus clientes, obtendo lucro mediante este trabalho. Diante dessa realidade, as empresas precisam criar meios seguros de receber pelas vendas ... -
Como usar o marketing e a logística para alcançar a satisfação do cliente na compra de fertilizantes
(2016) [Work completion of specialization]Procuramos demonstrar que é cada vez maior a interdependência entre o marketing e a logística, onde o cliente pode reconhecer poder de serviço com um meio potencial de diferenciação entre as empresas na busca da satisfação ... -
Fidelização de clientes bancários : Marketing de relacionamento como base na estratégia de lealdade
(2007) [Work completion of specialization]A competitividade do mercado, cada vez mais acirrada, tem levado organizações a buscar novas estratégias para sobreviver. O marketing de relacionamento, ou novo marketing, aquele embasado em relacionamentos de longo prazo, ... -
Fidelização e rentabilização de clientes - foco nos funcionários públicos do Estado do Paraná
(2007) [Work completion of specialization]Atualmente, em contraste com os relacionamentos superficiais que as empresas mantêm com seus clientes, é necessário que elas os conquistem para poder atendêlos durante muito tempo. É necessário considerar que relacionamentos ... -
Grau de satisfação dos clientes com o atendimento
(2007) [Work completion of specialization]Esta pesquisa tem como objetivo principal avaliar a satisfação dos clientes da Agência do Banco do Brasil S.A. de Pomerode (SC), quanto ao atendimento pessoal, atendimento telefônico e quanto aos produtos e serviços ... -
Grau de satisfação dos clientes do segmento micro e pequenas empresas na agência de Abelardo Luz (SC)
(2007) [Work completion of specialization]Este trabalho busca descobrir o nível de satisfação e insatisfação dos clientes micro e pequenas empresas da agência do Banco do Brasil em Abelardo Luz - SC. Efetuou-se uma Pesquisa Survey descritiva com o objetivo principal ...