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dc.contributor.authorTarganski, Rafaelpt_BR
dc.contributor.authorTinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzopt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Jose Luis Duartept_BR
dc.date.accessioned2015-04-07T01:58:26Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.issn0103-6513pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/114953pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta a construção de um modelo de satisfação e a identificação e hierarquização dos atributos que afetam a qualidade percebida dos clientes de serviços odontológicos. Para atingir os objetivos, foram aplicadas duas pesquisas que permitiram identificar (i) as relações significativas entre os determinantes de satisfação e (ii) a hierarquia dos atributos de qualidade. A principal contribuição do artigo é a proposição de um modelo que pode auxiliar gestores de serviços odontológicos na melhoria da qualidade nos serviços e da satisfação de seus clientes, contribuindo para o crescimento das organizações e para as pesquisas do setor de serviços.pt_BR
dc.description.abstractThis article presents the construction of a satisfaction model and the identification and ranking of the attributes that affect quality perception of dental service customers. In order to achieve the objectives, two surveys were applied, enabling to identify (i) significant relationships between satisfaction determinants and (ii) the hierarchy of quality attributes. The main contribution of the article is the proposition of a model that helps managers of dental services in their search for quality improvement and customer satisfaction, contributing for companies’ development and research in the services sector.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofProdução. Porto Alegre. Vol. 22, n. 4 (set./dez. 2012), p. 751-765pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do pacientept_BR
dc.subjectCustomer satisfactionen
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subjectPerceived qualityen
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectDental servicesen
dc.titleModelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços odontológicospt_BR
dc.title.alternativeSatisfaction modeling and identification of quality attributes in dental services en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000921468pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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