Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFernandes, Daniel Von der Heydept_BR
dc.contributor.authorMoreira, Leandro Lucept_BR
dc.date.accessioned2014-09-30T02:12:43Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103940pt_BR
dc.description.abstractA competitividade presente no mercado de jornais no estado do Rio Grande do Sul e o desafio de manter a carteira de assinantes do Jornal Zero Hora em uma linha ascendente, exigem que a área de vendas do jornal tenha um desempenho superior ao apresentado no ano de 2006. Este trabalho aborda o tema de motivações de compra de assinatura do Jornal Zero Hora. O pesquisador investigou tanto quais são os fatores mais valorizados pelos assinantes, quanto suas percepções em relação à marca e lealdade. Foram realizadas duas etapas de pesquisa: uma exploratória e outra descritiva; ambas com assinantes ativos de Zero Hora. Após, realizou-se análises estatísticas, buscando evidências para o entendimento das motivações dos consumidores. Por fim, concluiu-se o trabalho, apresentando implicações gerenciais e limitações do estudo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectCliente : Caracterização e/ou classificaçãopt_BR
dc.titleUm estudo sobre as motivações de compra de assinatura do jornal Zero Horapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000646549pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketingpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples