Eventos como estratégia de comunicação e relacionamento na Volvo : a Caravana Siga Bem no Rio Grande do Sul
Visualizar/abrir
Data
2014Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho surge da necessidade de entender como eventos corporativos podem contribuir para fortalecer o relacionamento, fidelizar o cliente e proporcionar uma experiência única e marcante aos públicos de interesse com a marca. A partir dos Eventos Experience, termo designado para compilar ações de marketing de relacionamento e eventos corporativos, objetiva-se compreender como essas experiências podem gerar engajamento e fidelizar o consumidor. Percebe-se, portanto, que as ações e estratégi ...
Este trabalho surge da necessidade de entender como eventos corporativos podem contribuir para fortalecer o relacionamento, fidelizar o cliente e proporcionar uma experiência única e marcante aos públicos de interesse com a marca. A partir dos Eventos Experience, termo designado para compilar ações de marketing de relacionamento e eventos corporativos, objetiva-se compreender como essas experiências podem gerar engajamento e fidelizar o consumidor. Percebe-se, portanto, que as ações e estratégias comunicacionais e de marketing dos Eventos Experience colocam o cliente no centro do processo de comunicação, tratando-o de forma mais personalizada e exclusiva, fazendo com que os valores da marca estejam cada vez mais próximos e familiarizados com este público. Neste trabalho, será analisada a Caravana Siga Bem, evento realizado pela Volvo e por sua rede de concessionárias durante o ano de 2013. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1829)
Este item está licenciado na Creative Commons License