A comunicação dirigida aproximativa como ferramenta para o encantamento de multiplicadores : o caso do Banco De Lage Landen Brasil e suas ações de relacionamento
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Data
2014Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho tem como objetivo geral refletir sobre como as ferramentas de comunicação dirigida aproximativa podem gerar o encantamento e fidelização dos públicos. Trazendo aqui um estudo de caso específico do Banco De Lage Landen Brasil, onde as vendas e desenvolvimento de negócios dependem essencialmente da fidelidade de público específico, os multiplicadores. É através deste público que o Banco realiza a venda de seus serviços para os clientes finais, por isso, as ações de relacionamento co ...
Este trabalho tem como objetivo geral refletir sobre como as ferramentas de comunicação dirigida aproximativa podem gerar o encantamento e fidelização dos públicos. Trazendo aqui um estudo de caso específico do Banco De Lage Landen Brasil, onde as vendas e desenvolvimento de negócios dependem essencialmente da fidelidade de público específico, os multiplicadores. É através deste público que o Banco realiza a venda de seus serviços para os clientes finais, por isso, as ações de relacionamento com os multiplicadores deve ser efetiva. O recorrido teórico passa por conceitos de comunicação organizacional, relações públicas e comunicação dirigida, focando na questão da identificação dos públicos com a identidade da organização, entre outros pontos. A metodologia consiste em estudo de caso, além de utilizar a pesquisa bibliográfica e pesquisa participante para a coleta de dados. A partir disto é feita a análise das ações de comunicação dirigida aproximativa com foco nos públicos multiplicadores realizadas pela área de comunicação e merketing do Banco De Lage Landen, para poder entender como estas ações podem ser fundamentais para o encantamento e fidelização deste público. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
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TCC Comunicação Social (1879)
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