Browsing by Subject "Profissional de relações públicas"
Now showing items 1-6 of 6
-
A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde : o relacionamento que auxilia na educação do cidadão
(2015) [Work completion of graduation]A presente pesquisa parte da seguinte questão fundante: como a Comunicação e a atividade do Relações Públicas podem auxiliar no relacionamento das instituições de saúde e seus públicos, de modo a ser propiciada a educação ... -
A comunicação não-verbal: o estudo de caso da linguagem corporal como forma estratégica dentro de uma organização
(2013) [Work completion of graduation]Esta pesquisa tem por objetivo investigar o modo como a comunicação não-verbal ocorre em uma empresa e analisar como o conhecimento sobre a linguagem corporal pode auxiliar as atividades desenvolvidas pelo profissional de ... -
Inserção dos egressos do curso de Relações Públicas da UFRGS no mercado de trabalho
(2019) [Work completion of graduation]O presente trabalho discute a formação, trajetória profissional e identifica o grau de empregabilidade dos egressos do curso de Relações Públicas da UFRGS no mercado de trabalho, mais precisamente, os formados entre 2015 ... -
Persona RP: o raio-x do profissional que atua na área de Relações Públicas pertecente à geração Y
(2018) [Work completion of graduation]O presente trabalho tem como objetivo geral identificar a persona do profissional de relações públicas brasileiro da geração Y que atua no segundo setor. Para tanto, fora estruturado a partir de cinco objetivos específicos, ... -
O relações públicas como gestor cultural : um breve olhar sobre as oportunidades para as relações públicas no mercado cultural brasileiro e gaúcho
(2005) [Work completion of graduation]Este trabalho explora a formação de uma nova função no mercado cultural brasileiro denominada Gestão Cultural e as oportunidades para as Relações Públicas em ocupar este espaço como potencial ramo de atuação para a profissão. ... -
O relações públicas como possível intermediador dos contratos entre as organizações e os influenciadores digitais: estudo de caso Flávia Carboni no Instagram
(2018) [Work completion of graduation]Esta pesquisa tem como finalidade compreender as relações públicas nos contratos entre o influenciador digital e as organizações dentro do contexto digital. Dessa for-ma, realizou-se um estudo empírico sobre o caso da ...