Navegação por Assunto "Prestação de serviços"
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Avaliação da satisfação dos clientes internos do setor de pesquisa e desenvolvimento de uma indústria de alimentos
(2004) [Dissertação]Este trabalho apresenta a avaliação da importância e da satisfação dos clientes internos com cada uma das atividades executadas pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de uma indústria de alimentos, subsidiando ... -
Avaliação da satisfação dos clientes no setor supermercadista : estudo de caso
(2004) [Dissertação]Resumo não disponível. -
Avaliação do estágio de implementação da recuperação de serviços nas indústrias de eletroeletrônica filiadas à ABINEE no RS
(2004) [Dissertação]Resumo não disponível. -
Avaliação do nível de qualidade dos cursos de pós-graduação Lato sensu da Universidade de Caxias do Sul sob a perspectiva de satisfação de seus alunos
(2004) [Dissertação]O presente trabalho busca avaliar o nível de qualidade dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade de Caxias do Sul sob a perspectiva do grau de satisfação de seus alunos. Para isso, identifica os fatores que ... -
Avaliação dos serviços prestados pelo Tecon Rio Grande na perspectiva dos exportadores gaúchos
(2006) [Resumo publicado em evento] -
Um balanço do processo de privatização do sistema de telefonia fixa e móvel no Brasil
(2002) [Dissertação]O presente trabalho objetiva identificar a influência das privatizações na evolução do sistema de telefonia fixa e móvel celular brasileiro. O estudo foi desenvolvido avaliando-se um período de três anos pré-privatização ... -
O Banco do Brasil e o impacto da abertura de contas no relacionamento com o cliente : o caso da agência Campo Largo
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A pesquisa enfoca o tema Abertura de Contas e Fidelização de Clientes. O objetivo principal foi identificar o impacto causado no cliente do Banco do Brasil, na agência Campo Largo (PR), quando da abertura de conta e ... -
Bombeiros voluntários : novas formas de provisão e de gestão dos serviços de proteção contra sinistros no RS - estudo de casos
(1999) [Dissertação]Este estudo analisa as ações desenvolvidas por governos e sociedade civil organizada em nove municípios do Rio Grande do Sul (RS), visando propiciar proteção contra sinistros aos seus habitantes. Os dados quantitativos da ... -
Carta de serviços ao usuário : o caso do DETRAN/RS
(2019) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho tem como objetivo analisar o processo de elaboração e implementação da Carta de Serviços ao Usuário do DETRAN/RS. Para o estudo do caso, utilizou-se a análise qualitativa, com finalidade exploratória e ... -
CENTRO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA - 2015
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Cognitive, emotional, and behavioral reactions to service failures
(2016) [Tese]Given the pervasive nature of service failures and their harmful consequences, it is important to understand how customers react to them. This doctoral dissertation addresses some of the customers’ cognitive, emotional, ... -
Comércio eletrônico de consumo : análise da responsabilidade civil dos sites intermediadores de compra e venda na Internet
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo do presente trabalho é investigar as peculiaridades das relações de consumo constituídas no ambiente virtual, com enfoque na análise da responsabilidade civil dos sites intermediadores de compra e venda na ... -
Comprometimento de trabalhadores terceirizados em um estudo de caso em duas empresas de prestação de serviços
(2002) [Dissertação]O presente estudo buscou analisar, qualitativamente, as práticas de trabalho e comprometimento dos trabalhadores de duas empresas prestadoras de serviços, aqui denominadas de empresas contratadas, em relação a uma universidade, ... -
Consultor externo da Unidade de Negócio Orientação ao Crédito do SEBRAE/RS : perfil desejado e perfil praticado
(2002) [Dissertação]Este estudo tem por objetivo identificar o perfil dos consultores externos que atuam sistematicamente na Unidade de Negócio Orientação ao Crédito do SEBRAE/RS, e compara-lo com o perfil desejado pela mesma Unidade. Trata-se ... -
Convênios de folha de pagamento : dificuldades na fidelização dos novos clientes adquiridos via convênios
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]A redução dos spreads obtidos pelas Instituições Financeiras fez com que se acirrassem as disputas pela fidelização e manutenção dos clientes existentes e pela conquista de novos clientes. Buscando aumento de base e expansão ... -
Correios : frota própria ou terceirizada?
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]Para uma Empresa prestadora de serviços postais, como os Correios, é indiscutível a importância dos meios de transporte para atender a toda a cadeia logística, de encaminhamento e distribuição de Cartas e Encomendas, por ... -
Criação do valor da marca em uma instituição de ensino superior : estudo de caso de uma universidade comunitária
(2004) [Dissertação]Este trabalho apresenta um estudo sobre o processo de criação de uma marca de valor em uma Universidae Comunitária de Ensino Superior, buscando descrever as ações que foram executadas durante três gestôes continuadas de ... -
Os critérios de excelência na gestão de uma pequena empresa : um estudo de caso
(2002) [Dissertação]O presente trabalho tem o objetivo de analisar a adequação do modelo dos Critérios de Excelência para Gestão de uma empresa de pequeno porte. Considerando-se: a diversidade de disciplinas envolvidas na gestão organizacional, ... -
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Da aplicação do princípio da proteção às formas especiais de prestação de serviços : (im)possibilidade de relativização
(2014) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo tem o objetivo de analisar se existe a possibilidade de relativização do Princípio da Proteção. Primeiramente será abordada a evolução do conceito desse princípio, para ao final concluir se é ou não viável ...