O processo de co-criação de valor e a fidelização de clientes : análise de caso da empresa Luzz Design
Visualizar/abrir
Data
2013Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo mostrar como o processo de co-criação de valor pode contribuir para fidelização de clientes dentro das empresas que atuam na Indústria Criativa. O estudo foi feito dentro de uma empresa do setor que tem a criatividade como elemento fundamental para o desenvolvimento e criação de produtos. O trabalho visa compreender a visão da empresa em relação ao processo de co-criação e, também, entender a perspectiva do cliente observando como ele se enxerga dentro do p ...
O presente trabalho tem como objetivo mostrar como o processo de co-criação de valor pode contribuir para fidelização de clientes dentro das empresas que atuam na Indústria Criativa. O estudo foi feito dentro de uma empresa do setor que tem a criatividade como elemento fundamental para o desenvolvimento e criação de produtos. O trabalho visa compreender a visão da empresa em relação ao processo de co-criação e, também, entender a perspectiva do cliente observando como ele se enxerga dentro do processo de criação. A partir disso, a contribuição do processo de co-criação para a fidelização se torna muito mais clara. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
Este item está licenciado na Creative Commons License