Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRemião, Cláudio Roberto Dornellespt_BR
dc.contributor.authorBerg, Amanda Silva Pereirapt_BR
dc.date.accessioned2014-06-05T01:59:33Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/96067pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objeto de estudo o uso das tecnologias na educação especial. Tem como foco principal crianças com necessidades educacionais especiais e sua inserção na escola através de recursos tecnológicos. Para abordar esse tema realiza-se uma revisão bibliográfica tendo como fontes fundamentalmente livros, artigos científicos e leis que tratam do assunto. Conclui-se que se as tecnologias têm muito a oferecer aos estudantes de um modo geral, ainda mais elas têm a contribuir para as pessoas com necessidades educacionais especiais, sendo seu emprego, nesse caso, uma questão não só pertinente, mas vital para o processo de ensino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.titleAs tecnologias a favor das pessoas com necessidades educacionais especiaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000911614pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples