O que se pode aprender com a "MTV de papel" sobre juventude e sexualidade contemporânea?
dc.contributor.author | Soares, Rosângela de Fátima Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Meyer, Dagmar Elisabeth Estermann | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-05-15T02:07:39Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2003 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1413-2478 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/95246 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista brasileira de educação. Belo Horizonte. N. 23 (maio/ago. 2003), p. 136-148 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Juventude | pt_BR |
dc.subject | Sexualidade | pt_BR |
dc.subject | Mídia | pt_BR |
dc.subject | Análise do discurso | pt_BR |
dc.subject | Televisão (Comunicação) | pt_BR |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.subject | Psicologia da educação | pt_BR |
dc.title | O que se pode aprender com a "MTV de papel" sobre juventude e sexualidade contemporânea? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000435212 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40175)Ciências Humanas (6906)