Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSoares, Rosângela de Fátima Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorMeyer, Dagmar Elisabeth Estermannpt_BR
dc.date.accessioned2014-05-15T02:07:39Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.issn1413-2478pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95246pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de educação. Belo Horizonte. N. 23 (maio/ago. 2003), p. 136-148pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJuventudept_BR
dc.subjectSexualidadept_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectTelevisão (Comunicação)pt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectPsicologia da educaçãopt_BR
dc.titleO que se pode aprender com a "MTV de papel" sobre juventude e sexualidade contemporânea?pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000435212pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples