Navegação IX Salão de Ensino - 2013 por Título
Resultados 182-201 de 437
-
Hipertieoidismo Felino
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A história em movimento: utilizando os espaços de memória para “descongelar” o conhecimento histórico
(2013) [Resumo publicado em evento] -
História Indígena na educação
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Holocausto, Cinema e Ensino de História: três eixos de análise para uma reflexão teórica e didática
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A Hora do Conto com Matemática
(2013) [Resumo publicado em evento] -
IDENTIDADE E SINGULARIDADES DO PET SAÚDE NOTURNO DA UFRGS
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Identidades Docentes em Charges: Efeitos de Sentidos de Crise do/no Magistério
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Imagens do Invisível: pedagogia e metáfora
(2013) [Resumo publicado em evento] -
O Impacto de um Programa Esportivo Interventivo na Rotina de Atividades das Crianças Participantes
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Implementação de um hiperdicionário de expressões idiomáticas italiano-português inserido em AVA para o ensino de língua italiana
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A importância da atuação fonoaudiológica na reabilitação vestibular
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Importância da existência de um monitor para o ensino à distância.
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A Importância da Monitoria para a Licenciatura
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Infecção de Felinos por Platynosomum concinnum (Trematoda: Dicrocoeliidae), atendidos no Hospital de Clínicas Veterinárias da UFRGS
(2013) [Resumo publicado em evento] -
A Influência dos Processos Térmicos na Atividade das Lectinas de Ervilha e de Lentilha
(2013) [Resumo publicado em evento] -
O ingresso de alunos negros no Curso de Farmácia pela cota étnico-racial/social no Programa de Ações Afirmativas da UFRGS
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Inovação no ensinar e aprender: estratégias pedagógicas direcionadas aos ingressantes do Curso de Farmácia
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Inovações na Disciplina de Análise das Demonstrações Contábeis: reflexões pedagógicas a partir do Programa de Aperfeiçoamento Pedagógico (PAAP)
(2013) [Resumo publicado em evento] -
INSERÇÕES EM DISCIPLINAS: UM EXERCÍCIO CRÍTICO DE TRANSVERSALIZAÇÕES TEÓRICO/PRÁTICAS EM PSICOLOGIA
(2013) [Resumo publicado em evento]