Navegação Ciências Exatas e da Terra por Título
Resultados 210-229 de 290
-
Padrões de sincronização em circuitos osciladores de Rössler acoplados
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Padronização da documentação do desenvolvimento de software – um estudo de caso.
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Paradoxos da relatividade restrita
(2000) [Resumo publicado em evento] -
PELBD obtido com catalisador metaloceno suportado em sílica modificada com PMHS
(2000) [Resumo publicado em evento] -
As perovskitas e anatásios do Maciço Alcalino-Carbonatítico de Catalão I (GO)
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Petrographer : um banco de dados inteligente para petrografia sedimentar
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Petrologia das rochas vulcânicas da Bacia de Campo Alegre, SC
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Polimerização radicalar de 5-(N,N-dialquilamino) isoprenos
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Um possível cenário para a evolução dinâmica do aglomerado globular M92
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Potencial gerador de metano dos carvões do sul do Brasil : geologia e estratigrafia
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Preparação e caracterização de fios supercondutores de DyBa/sub 2/Cu/sub 3/O/sub 7-&
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Preparo e análise superficial de substratos de Si <111> via microscopia de força atomica
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Pré-redução de imagens do telescópio espacial HST (Huble Space Telescope)
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Processamento de nanoestruturas em óxido de silício por bombardeio de íons individuais e "etching" químico
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Processos de ravinamento no setor de meia-encosta associado a rochas cristalinas : o caso da vertente norte do Morro Santana - Porto Alegre/RS
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Produção de ferramentas diamantadas por brazagem e avaliação de desempenho
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Programação de ambientes virtuais de aprendizagem de matemática(1999-2000).
(2000) [Resumo publicado em evento] -
A programação de bots na elaboração de mundos virtuais para aprendizagem cooperativa em rede
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Programando e simulando os movimentos de um robô através de técnicas de computação gráfica e Sockets.
(2000) [Resumo publicado em evento] -
Projeto arca: modelagem e mapeamento de objetos para ambientes tri-dimensionais
(2000) [Resumo publicado em evento]