O papel estratégico do corpo discente nos programas de pós-graduação
dc.contributor.author | Lima, Maria Alice Dias da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Rodrigues, Roberta Cunha Mathes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-01-16T01:53:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1414-8145 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/85886 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Rio de Janeiro, RJ. Vol. 15, n. 3 (jan./mar. 2011), p. 451 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pós-graduação : Enfermagem | pt_BR |
dc.title | O papel estratégico do corpo discente nos programas de pós-graduação | pt_BR |
dc.title.alternative | Editorial | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000792234 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39558)Ciências da Saúde (10607)