A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências
dc.contributor.author | Moreira, Marco Antonio | pt_BR |
dc.contributor.author | Axt, Rolando | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-21T01:51:00Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1986 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-3594 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/85002 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caderno catarinense de ensino de física. Florianopolis. Vol. 3, n. 2 (ago. 1986), p. 66-78 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Física geral | pt_BR |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.subject | Curriculos em ciencias | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.title | A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000115586 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39774)Ciências Exatas e da Terra (6068)