Show simple item record

dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.contributor.authorAxt, Rolandopt_BR
dc.date.accessioned2013-12-21T01:51:00Zpt_BR
dc.date.issued1986pt_BR
dc.identifier.issn0102-3594pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85002pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaderno catarinense de ensino de física. Florianopolis. Vol. 3, n. 2 (ago. 1986), p. 66-78pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísica geralpt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectCurriculos em cienciaspt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.titleA questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciênciaspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000115586pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record