Mostrar registro simples

dc.contributor.otherGoellner, Silvana Vilodrept_BR
dc.date.accessioned2013-10-05T01:48:47Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/78649pt_BR
dc.description.abstractInicio do envolvimento com o Projeto Segundo Tempo; Função que desempenha no PST; Qual núcleo trabalha; Funções desempenhadas no projeto; Suporte pedagógico para os convênios e os núcleos; Projeto padrão; Participação em projetos de Capacitação; Opinião sobre os projetos de Capacitação; Capacitação à distância; Pontos positivos do PST; Quatro princípios básicos que norteiam as atividades pedagógicas; Limites e dificuldades encontradas; Peculiaridades, especificidades de cada convênio que participa do projeto; Dificuldades com transporte e espaços para a realização das atividades; Função do PST em minimizar as dificuldades dos convênios; Participação no projeto fornece subsídios e ferramentas que podem ser aproveitas na função de professor da Universidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBiografiapt_BR
dc.subjectEntrevistapt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.titleDepoimento de José Cicero Moraespt_BR
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000901125pt_BR
dc.description.originPrograma Segundo Tempopt_BR
dc.contributor.intervieweeMoraes, Jose Ciceropt_BR
dc.contributor.interviewerBender, Natáliapt_BR
dc.contributor.interviewerMacedo, Christiane Garciapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples