Criar-aprender : Dinâmicas do processo criativo da cena
dc.contributor.advisor | Fagundes, Silvia Patricia | pt_BR |
dc.contributor.author | Morais, Priscila Soares | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-06-28T01:43:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/72769 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esse trabalho tem por objetivo investigar as questões de aprendizagem que se manifestam no processo criativo. Tendo clara a ideia de que a sala de aula é espaço de criação artística, o processo de ensaios pode ser também tempo-espaço de aprendizagem. Das muitas dúvidas e poucas certezas, das alegrias e dificuldades, da diversidade de ideias e do encontro entre pessoas dispostas a partilhar o mesmo tempo-espaço do teatro em estado de criação nasce essa pesquisa. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Processo criativo | pt_BR |
dc.subject | Diretor : Teatro | pt_BR |
dc.subject | Teatro : Professor | pt_BR |
dc.title | Criar-aprender : Dinâmicas do processo criativo da cena | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000886240 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2012 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Teatro: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Teatro (243)