A PESQUISA JUSTAPOSTA À MONITORIA: COMO PROFESSORES ESTAGIÁRIOS DE BIOLOGIA AGEM E REFLETEM SOBRE O PLANEJAMENTO DE ENSINO
dc.contributor.advisor | Rosa, Russel Teresinha Dutra da | pt_BR |
dc.contributor.author | Anjos, Caroline Wolker dos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-05-06T16:35:49Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/71209 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A PESQUISA JUSTAPOSTA À MONITORIA: COMO PROFESSORES ESTAGIÁRIOS DE BIOLOGIA AGEM E REFLETEM SOBRE O PLANEJAMENTO DE ENSINO | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (8. : 2012 out 1-5 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | G2 - humanidades (relatos) | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 88 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 26421 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (73)