Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorRosa, Russel Teresinha Dutra dapt_BR
dc.contributor.authorAnjos, Caroline Wolker dospt_BR
dc.date.accessioned2013-05-06T16:35:49Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/71209pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA PESQUISA JUSTAPOSTA À MONITORIA: COMO PROFESSORES ESTAGIÁRIOS DE BIOLOGIA AGEM E REFLETEM SOBRE O PLANEJAMENTO DE ENSINO pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (8. : 2012 out 1-5 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionG2 - humanidades (relatos)pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number88pt_BR
dc.identifier.sic26421pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem