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dc.contributor.advisorMuller, Karla Mariapt_BR
dc.contributor.authorSarti, Daniel Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2013-03-06T01:39:18Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67261pt_BR
dc.description.abstractEste estudo analisa a dinâmica que levou as organizações contemporâneas a perceberem a marca como um elemento importante para a consecução de seus objetivos. A partir disso detecta a necessidade de ampliação das análises sobre a marca e as diversas variáveis envolvidas no seu gerenciamento para, em seguida, propor uma abordagem coerente que aproxime a gestão de marca ao campo das Relações Públicas. Tal aproximação é considerada fundamental para atender as diferentes demandas atuais das organizações de modo abrangente. Ao se estabelecer uma relação direta entre gestão de marca e Relações Públicas o estudo destaca a importância de considerar esta atividade profissional de maneira ampla, englobando tanto os aspectos simbólicos quanto os aspectos funcionais da marca nas diversas interações que realiza com os diferentes públicos de uma organização. As abordagens são realizadas com base na revisão bibliográfica dos tópicos a serem discutidos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.titleAproximações entre gestão de marca e Relações Públicas : abordagens teóricas e conceituaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000871616pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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