Navegação Linguística, Letras e Artes por Data do documento
Resultados 1-20 de 39
-
ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES: O INGLÊS INSTRUMENTAL AUXILIANDO DIFERENTES ÁREAS DE CONHECIMENTO
(2012) [Resumo publicado em evento] -
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LITERÁRIO: UMA LEITURA DE MEMORIAL DE AIRES E O AMANUENSE BELMIRO
(2012) [Resumo publicado em evento] -
COMO OS ROMANOS CONTAVAM O TEMPO
(2012) [Resumo publicado em evento] -
PIBID e a formação de docentes no início do curso: desafios e aprendizados
(2012) [Resumo publicado em evento] -
Conhecendo os bastidores do PAG: Inglês
(2012) [Resumo publicado em evento] -
PESQUISA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: A ELABORAÇÃO DE UM BANCO DE IMAGENS
(2012) [Resumo publicado em evento] -
Qual seu símbolo? Arte africana no PIBID
(2012) [Resumo publicado em evento] -
Mediação, obras propositivas e prática de sala de aula: confluências entre o PIBID e trabalho de conclusão de curso.
(2012) [Resumo publicado em evento] -
PATRIMONIO ARTÍSTICO: TELA A CHEGADA DOS AÇOARIANOS NO RIO GRANDE DO SUL
(2012) [Resumo publicado em evento] -
O PROCESSO DE ESCRITA DE TEXTOS DO GÊNERO "RESUMO" DE ALUNOS DO PAG-PORTUGUÊS/PÓS-GRADUAÇÃO
(2012) [Resumo publicado em evento] -
PAG Língua Portuguesa: o percurso de atividades de apoio ao discente
(2012) [Resumo publicado em evento] -
O CURSO DE INGLÊS PARA ESTUDANTES INDÍGENAS: A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA CONSTITUINDO AÇÕES DA POLÍTICA DE PERMANÊNCIA NA UFRGS
(2012) [Resumo publicado em evento] -
DANÇA, SUJEITOS DA EXPERIÊNCIA, SABERES DA EXPERIÊNCIA: RELAÇOES DE CONSTRUÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL
(2012) [Resumo publicado em evento] -
A ESCRITA DE NARRATIVAS DOS ALUNOS DO PAG-PORTUGUÊS
(2012) [Resumo publicado em evento] -
O tipo dissertativo nas aulas do PAG-Português: preparação para os estudos de gêneros acadêmicos
(2012) [Resumo publicado em evento] -
RELATO DE ATIVIDADE: RELAÇÕES ETIMOLÓGICAS ENTRE O LATIM E O PORTUGUÊS
(2012) [Resumo publicado em evento] -
O ludus no processo criativo dos alunos da diciplina de desenho
(2012) [Resumo publicado em evento] -
O ENSINO DE HTC EM NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO E OS AVA: PROPOSTAS DE UTILIZAÇÃO DE RECURSO E ATIVIDADES DO MOODLE
(2012) [Resumo publicado em evento] -
Formação de Leitores através do Ensino de Língua Estrangeira
(2012) [Resumo publicado em evento] -
ATIVIDADES DE LÍNGUA LATINA ATRAVÉS DA PLATAFORMA MOODLE COM O USO DO SOFTWARE HOT POTATOES
(2012) [Resumo publicado em evento]