V ao Cubo
Visualizar/abrir
Data
2012Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
O presente trabalho pretende refletir acerca da experimentação cênica desenvolvida na disciplina de Estágio de Montagem II como conclusão do curso de Bacharelado em Teatro com habilitação em Direção Teatral, no Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem como proposta analisar as operações envolvidas na composição do espetáculo apresentado, reconhecendo as influências teóricas e práticas que permearam sua realização, dando conta de aspectos referentes ao dis ...
O presente trabalho pretende refletir acerca da experimentação cênica desenvolvida na disciplina de Estágio de Montagem II como conclusão do curso de Bacharelado em Teatro com habilitação em Direção Teatral, no Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem como proposta analisar as operações envolvidas na composição do espetáculo apresentado, reconhecendo as influências teóricas e práticas que permearam sua realização, dando conta de aspectos referentes ao discurso abordado, à linguagem explorada e ao desenvolvimento do processo de criação. ...
Abstract
The present writing intend to reflect about the experiments realized at the discipline of Estágio de Montagem II as course conclusion of the Bachelor in Theatre with specialization in Theatre Direction, at Departamento de Arte Dramática in Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Its proposal is to analyze the operations involved in the composition of the play performed, recognizing the theoretical and practical influences which permeated its accomplishment and realizing the aspects related t ...
The present writing intend to reflect about the experiments realized at the discipline of Estágio de Montagem II as course conclusion of the Bachelor in Theatre with specialization in Theatre Direction, at Departamento de Arte Dramática in Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Its proposal is to analyze the operations involved in the composition of the play performed, recognizing the theoretical and practical influences which permeated its accomplishment and realizing the aspects related to the speech raised, the language explored and the deployment of the creative process. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Teatro: Habilitação em Direção Teatral: Bacharelado.
Coleções
-
TCC Teatro (243)
Este item está licenciado na Creative Commons License