Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDisconzi, Romanitapt_BR
dc.contributor.authorGobatto, Marcelo Robertopt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:38:38Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/4661pt_BR
dc.description.abstractO trabalho (artístico) com o vídeo (e com a videoinstalação) se dá no cruzamento de diversos tempos. De um lado as determinações temporais implicadas na tecnologia do vídeo, a partir de sua origem (ondas eletromagnéticas). De outro as temporalidades que pertencem ao campo da videoinstalação (e sua história), suas relações com o espaço (de exibição) e com o espectador. Na ponta deste processo, o universo poético das imagens e suas relações entre si. O tempo distendido, contraído, desdobrado. Em meus trabalhos se destacam a virtualidade, a multiplicidade e as imagens da memória (ou a memória das imagens).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArte : Tecnologiapt_BR
dc.subjectVídeoinstalaçãopt_BR
dc.subjectCronovideografiapt_BR
dc.titleCronovideografias : temporalidades da imagem videográfica e da videoinstalaçãopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000503161pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Artes Visuaispt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2003pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples