Navegação XXIII Salão de Iniciação Científica - 2011 por Assunto "Administração"
Resultados 1-20 de 26
-
ANÁLISE DO ALINHAMENTO DA ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO COM A ESTRATÉGIA CORPORATIVA DA EMPRESA GRÁFICA E EDITORA COMUNICAÇÃO IMPRESSA LTDA
(2011) [Resumo publicado em evento] -
ANÁLISE FATORIAL DAS EXPECTATIVAS DOS USUÁRIOS DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO FRENTE A QUALIDADE DO SERVIÇO OFERECIDO EM SANTA MARIA
(2011) [Resumo publicado em evento] -
AVANÇOS E TENDÊNCIAS NOS RELACIONAMENTOS INTERORGANIZACIONAIS: UM PARALELO ENTRE ESTUDOS BRASILEIROS E INTERNACIONAIS
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Beleza Física: O caso de uma instituição bancária pública
(2011) [Resumo publicado em evento] -
BIOENERGIA NA GUINÉ-BISSAU: APRENDENDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA BRASILEIRA.
(2011) [Resumo publicado em evento] -
A Configuração da Imagem de um Shopping Center na Percepção de Consumidores Locais
(2011) [Resumo publicado em evento] -
CONFIGURAÇÃO DOS ESTUDOS EM RELACIONAMENTOS INTERORGANIZACIONAIS NO BRASIL: POR ONDE CAMINHAMOS?
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Contribuições para a permanência das empresas em Redes de Cooperação: uma perspectiva sobre os benefícios criados
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Cooperando para Crescer: Uma Análise das Realizações e Avanços do Programa de Redes de Cooperação do Estado do Rio Grande do Sul nos Últimos 10 Anos.
(2011) [Resumo publicado em evento] -
O curso de Administração na UNIJUÍ: seus mestres e memórias
(2011) [Resumo publicado em evento] -
DIMENSÕES RELACIONADAS COM A ADOÇÃO DA TECNOLOGIA DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM NAS EMPRESAS
(2011) [Resumo publicado em evento] -
A Dinâmica do Sistema de Inovação de Alimentos Funcionais no Rio Grande do Sul
(2011) [Resumo publicado em evento] -
DISTRIBUIÇÃO DE PROVENTOS COMO UM MECANISMO LÍCITO DE TUNNELING: EVIDÊNCIAS NO MERCADO DE CAPITAIS BRASILEIRO
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Distribuição de Proventos como um Mecanismo Lícito de Tunneling: Evidências no Mercado de Capitais Brasileiro
(2011) [Resumo publicado em evento] -
ESTRATÉGIAS DE COOPERAÇÃO (ALIANÇAS, REDES E OUTRAS PARCERIAS) E RELAÇÕES INTER ORGANIZACINAIS NO SETOR DE CINEMA NO BRASIL - um enfoque institucional
(2011) [Resumo publicado em evento] -
ESTRATÉGIAS DE COOPERAÇÃO (ALIANÇAS, REDES E OUTRAS PARCERIAS) E RELAÇÕES INTER ORGANIZACINAIS NO SETOR DE CINEMA NO BRASIL ? um enfoque institucional
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Estudantes de escola pública no contexto das Ações Afirmativas: o caso da UFRGS
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Experiências de geração de trabalho e renda vinculados ao Programa de Economia Solidária: Os processos de trabalho no RS.
(2011) [Resumo publicado em evento] -
A INFLUÊNCIA DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE JOVENS CONSUMIDORES
(2011) [Resumo publicado em evento] -
A maestria artesanal no fazer cotidiano e nas situações ritualizadas: o caso dos baristas
(2011) [Resumo publicado em evento]