Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMachado, Maria Berenice da Costapt_BR
dc.contributor.authorWolffenbüttel, Gabrielapt_BR
dc.date.accessioned2012-03-14T01:20:34Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/37483pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho objetiva compreender como uma revista regional, que trata sobre política, se inseriu no mercado editorial gaúcho e nacional. Analisa a cultura política brasileira e gaúcha, as diversas mídias e a Revista Voto em particular. Estuda as estratégias comerciais, publicitárias e promocionais utilizadas pela Voto para se colocar no mercado. É também brevemente analisado o conteúdo do veículo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectVOTO (Revista)pt_BR
dc.titleRevista Voto: estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000820324pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples