A generosidade e uma linha de produtos gráficos marca, identidade visual e aplicações
Fecha
2011Autor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
Este trabalho de conclusão de curso trata do planejamento de uma linha de produtos gráficos que inspira, motiva e incentiva a generosidade. Ao considerar o termo generosidade, entendese que sejam ações simples do dia a dia, motivadas pelo espírito de coletividade que têm se manifestado nos indivíduos das novas gerações. Trata-se do vínculo entre produto, valor emocional, experiências e mensagem. O desenvolvimento do projeto foca-se em aspectos decorrentes da atitude do destinatário do produto, ...
Este trabalho de conclusão de curso trata do planejamento de uma linha de produtos gráficos que inspira, motiva e incentiva a generosidade. Ao considerar o termo generosidade, entendese que sejam ações simples do dia a dia, motivadas pelo espírito de coletividade que têm se manifestado nos indivíduos das novas gerações. Trata-se do vínculo entre produto, valor emocional, experiências e mensagem. O desenvolvimento do projeto foca-se em aspectos decorrentes da atitude do destinatário do produto, como ela se dá, qual o seu valor e quais as conseqüências na interação do destinatário com o produto. No TCC I foram realizadas pesquisas para fundamentação teórica dos recursos a serem utilizados para projetar as soluções de design, levantamento e análise de dados a respeito de empresas do segmento de mercado aos quais os produtos pertenceriam e definição do posicionamento da marca da linha de produtos gráficos. No TCC II, foram desenvolvidos os produtos, nome, identidade visual e aplicações. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Arquitetura. Curso de Design de Produto.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (37607)Tesinas Diseño (388)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License