Plano de marketing para clínica veterinária e loja de produtos e serviços animais na cidade de Porto Alegre

Visualizar/abrir
Data
2011Orientador
Co-orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho apresentou o plano de marketing para uma nova Clínica Veterinária e loja de produtos e serviços para animais de estimação na cidade de Porto Alegre. Como definição, considerou-se que o nome Pet Shop também é utilizado para denominar lojas de produtos e serviços para animais de estimação. O trabalho buscou abordar os conceitos de marketing para auxiliar na formulação detalhada das ações necessárias para execução do plano. Neste trabalho, foram abordados os conceitos de um plano de ...
Este trabalho apresentou o plano de marketing para uma nova Clínica Veterinária e loja de produtos e serviços para animais de estimação na cidade de Porto Alegre. Como definição, considerou-se que o nome Pet Shop também é utilizado para denominar lojas de produtos e serviços para animais de estimação. O trabalho buscou abordar os conceitos de marketing para auxiliar na formulação detalhada das ações necessárias para execução do plano. Neste trabalho, foram abordados os conceitos de um plano de marketing e as etapas necessárias para sua elaboração, considerando a análise SWOT que avalia as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças no ambiente onde o empreendimento estará inserido, além da avaliação das metas, objetivos, estratégias, implementação, avaliação e controle, conforme determinado pelo modelo de plano de marketing que foi adotado. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3267)
Este item está licenciado na Creative Commons License
