Pesquisa de satisfação e janela do cliente dos usuários do Estádio Beira-Rio
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Date
2011Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação e análise através da janela de cliente, realizada junto aos usuários do estádio Beira-Rio, do Sport Club Internacional Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como quais setores do estádio os respondentes frequentam, suas preferências e a relação entre a ...
Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação e análise através da janela de cliente, realizada junto aos usuários do estádio Beira-Rio, do Sport Club Internacional Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como quais setores do estádio os respondentes frequentam, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do estádio e dos serviços prestados em dias de jogo. É realizada a análise dos dados obtidos atravé do uso da ferramenta janela do cliente. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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