Pesquisa de satisfação e janela do cliente dos usuários do Estádio Beira-Rio
Visualizar/abrir
Data
2011Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação e análise através da janela de cliente, realizada junto aos usuários do estádio Beira-Rio, do Sport Club Internacional Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como quais setores do estádio os respondentes frequentam, suas preferências e a relação entre a ...
Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação e análise através da janela de cliente, realizada junto aos usuários do estádio Beira-Rio, do Sport Club Internacional Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como quais setores do estádio os respondentes frequentam, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do estádio e dos serviços prestados em dias de jogo. É realizada a análise dos dados obtidos atravé do uso da ferramenta janela do cliente. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
Este item está licenciado na Creative Commons License