Plano de marketing para o lançamento do Vermelho Grill em Porto Alegre
Visualizar/abrir
Data
2005Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho trata de um plano de marketing para implantação de uma filial do restaurante Vermelho Grill em Porto Alegre. Por ser a primeira filia foi analisado o ambiente externo com indicativos econômicos. O trabalho foi executado com base na fundamentação teórica de uma análise SWOT onde consta a apresentação e a avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças que podem surgir ao negócio. São identificados e avaliados os concorrentes do restaurante e por fim as estratégias ...
Este trabalho trata de um plano de marketing para implantação de uma filial do restaurante Vermelho Grill em Porto Alegre. Por ser a primeira filia foi analisado o ambiente externo com indicativos econômicos. O trabalho foi executado com base na fundamentação teórica de uma análise SWOT onde consta a apresentação e a avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças que podem surgir ao negócio. São identificados e avaliados os concorrentes do restaurante e por fim as estratégias propostas, bem como as ações pertinentes para cada uma delas. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
Este item está licenciado na Creative Commons License