Marketing ambiental : o caso CGTEE
Visualizar/abrir
Data
2005Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho foi realizado na Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) sob a forma de um estudo de caso de natureza exploratória e descritiva, de caráter qualitativo. O objetivo geral deste trabalho é identificar as ações de marketing ambiental da empresa e sua relação com as categorias de stakeholders. Utiliza-se como base teórica um referencial bibliográfico de marketing, preferencialmente marketing ambiental e a teoria dos stakeholders. Na área destinada à descrição e anális ...
Este trabalho foi realizado na Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) sob a forma de um estudo de caso de natureza exploratória e descritiva, de caráter qualitativo. O objetivo geral deste trabalho é identificar as ações de marketing ambiental da empresa e sua relação com as categorias de stakeholders. Utiliza-se como base teórica um referencial bibliográfico de marketing, preferencialmente marketing ambiental e a teoria dos stakeholders. Na área destinada à descrição e análise do estudo de caso é feita a exposição da Política Ambiental da CGTEE e dos projetos desenvolvidos em consonância com essa política, também é utilizada uma metodologia de categorização de stakeholders para verificar a influência dos diversos atores em relação à organização alvo do presente estudo. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License