Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDutra, Italo Modestopt_BR
dc.contributor.authorEstrázulas, Mônica Baptista Pereirapt_BR
dc.contributor.authorPiccinini, Carlos Augustopt_BR
dc.date.accessioned2011-11-11T01:18:54Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.issn1679-1916pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/34276pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta o desenho de uma metodologia de intervenção interativa a distância que visa a potencialização de espaços de aprendizagem coletivas disponibilizados por um portal educacional que visa a apropriação e uso de uma abordagem construtivista dos mapas conceituais. Os resultados desta pesquisa consistem em um conjunto de atividades e procedimentos utilizados bem como a descrição das condutas adotadas pelos docentes nas intervenções a distância. Tais condutas estão categorizadas tanto em relação aos dispositivos usados quanto em relação ao feedback dos educadores em formação nos cursos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação. 10 f.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMapa conceitualpt_BR
dc.subjectMapa conceitual : Psicologia da aprendizagempt_BR
dc.titleDesenho de uma metodologia de intervenção a distância para apropriação e uso dos mapas conceituais em atividades educacionaispt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000684641pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples