É possível articular a epistemologia, a história da ciência e da didática no ensino científico?
dc.contributor.author | Wortmann, Maria Lúcia Castagna | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-09-17T06:01:14Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1996 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1413-5736 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/31839 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Episteme (Porto Alegre) : filosofia e história das ciências em revista. Porto Alegre. Vol. 1, n. 1 (1996), p. 59-72 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Epistemologia | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Ciência | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.title | É possível articular a epistemologia, a história da ciência e da didática no ensino científico? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000188913 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40977)Ciências Humanas (7142)