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dc.contributor.advisorMuller, Karla Mariapt_BR
dc.contributor.authorRigotti, Graziellapt_BR
dc.date.accessioned2011-09-16T09:00:36Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/31827pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho parte da questão: é possível obter e mensurar resultados concretos sem um planejamento de comunicação adequado, em ações de responsabilidade social empresarial? A partir disso, realiza-se revisão bibliográfica sobre os conceitos de Responsabilidade Social Empresarial, Comunicação Empresarial, Planejamento em Relações Públicas e Avaliação de Resultados em Comunicação. O Estudo de Caso foi escolhido como metodologia para este estudo. Sob o olhar da Comunicação Empresarial, busca-se verificar o processo – do planejamento aos resultados obtidos – das edições dos anos de 2009 e 2010 da campanha “Crack, Nem Pensar”, promovida pelo Grupo RBS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCrack (Droga)pt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectGrupo RBS.pt_BR
dc.titleComunicação e Planejamento no Grupo RBS : Campanha Crack, Nem Pensarpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000785573pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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