Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRosário, Nísia Martins dopt_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Laura Bohmann dept_BR
dc.date.accessioned2011-09-16T09:00:30Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/31807pt_BR
dc.description.abstractEste estudo trata da contextualização das imagens do ex-presidente Lula durante as eleições em que concorreu à presidência da República, oferecendo a oportunidade de estabelecer uma comparação entre os posicionamentos adotados pelo candidato. As perceptíveis mudanças nas imagens retratadas são abordadas como indícios de um processo sociológioco-comunicacional comum na realidade contemporânea: a midiatização.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectImagem públicapt_BR
dc.subjectSilva, Luiz Inácio Lula da 1945-.pt_BR
dc.titleConstrução da imagem e midiatização : estudo das imagens de Lula nas campanhas presidenciaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000785574pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples